zinao91
Vale ressaltar alguns pontos saf4dos. O jogo está muito agradável, como um bom game de fps deve ser, sem slide abusivo, double jump, ou uma Lady Gaga quicando no mapa com uma 9mm na mão. Esse game é um salto positivo em muitos aspectos técnicos, melhor desempenho em hardware médio, bons ajustes gráficos, e um compromisso visível de otimização. No entanto, em termos de impacto visual puro, BF1 (e por mais que pareça zoeira) BF2042, ainda oferecem momentos de atmosfera e direção de arte que se destacam de forma mais forte, BF6 está muito satisfatório, mas nessa questão gráfico e eu não falo nem somente sobre impacto visual, texturas ou estética, mas sim polimento, está deixando levemente a desejar, exemplo o mapa do Cerco do Cairo onde vc nota muitos serrilhados nos prédios ou quando algo explode na sua cara mesmo com o gráfico no EXAGERADO. Pra que jogou somente a beta/início do BF2042 vai parecer meio meme essa questão de "gráficos lindos, otimização e gameplay fluída" etc... por que realmente, no lançamento estava injogável. Mas pra quem jogou pós beta do BF6 pra tentar preencher o vazio momentâneo da falta do 6, viram que o 2042 estava muito bom nesses quesitos. Nesse BF6 senti falta dessa atmosfera do 2042, ou por exemplo os eventos que ocorriam como o furacão, tornados, neblina ou a mudança de clima drástica, sem contar os gráficos que eu parava a todo momento em um ponto do mapa somente pra apreciar as nuvens, montanhas, mar, luz, cor, detalhe ambiental, sensação de imersão, etc... Se você valoriza mais FPS e fluidez, BF6 tá entregando muito, entretanto, com as atualizações espero que venham polir melhor esse ambiente, como eu disse, e notável o serrilhado em certas áreas mesmo com uma rtx 5060 torando.
5148 pessoas acharam isso útil
SirDrake
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
9562 pessoas acharam isso útil
No Pole
🔥🔥🔥 PEAK 🔥🔥🔥 Palpite Facil lembra bastante os jogos da Telltale (por motivos meio óbvios kkkkk) mas mesmo assim, o jogo consegue ter sua originalidade com a sua gameplay de gerenciamento de "heróis" 🤡 + gameplay de hacking 👾 (não muito comum em jogos do gênero mas se encaixando bem no jogo e sendo divertido). O jogo acerta MUITO, MUITO, MUITO MESMO na narrativa que é bem feita, no visual que é bonito, nos personagens que são INCRIVEIS e no humor / diálogos que SÃO DE FUDE KKKKKKKK EU RACHEI DE RIR COM VÁRIAS COISAS QUE EU NEM FUDEND0 ESPERAVA VER NESSE JOGO KKKKKKKKKKKKK (Tudo isso graças ao belo trabalho da AdHoc em conjunto com a Critical Role👏👏👏) Eu estava ansioso para esse jogo desde quando teve sua primeira aparição no The Game Awards 2024 e fiquei MUITO feliz quando eu vi o preço de lançamento, não só por estar bem abaixo dos R$300,00-R$400,00 que atualmente se tornaram quase padrão de preço para um jogo lançamento, mas também por terem regionalizado o preço para o Brasil (nos EUA tá custando uns $26,99 que convertendo dá mais ou menos uns 145 reais), então para mim, R$80,09 (-10%) sendo o preço de lançamento, é um valor bem justo considerando os padrões atuais. Mesmo no momento atual só tendo 2 episódios, fico muito feliz de poder apoiar o Palpite Facil e não me arrependo de comprar no lançamento, agora é questão de esperar e ver o que virá adiante 🔥🔥🔥
7341 pessoas acharam isso útil