Tim Beta Lab

4.9
15862 avaliações
03798
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Tim Beta Lab
Captura de tela Tim Beta Lab
Captura de tela Tim Beta Lab
Captura de tela Tim Beta Lab
Captura de tela Tim Beta Lab

Sobre este app

🍀 tem bônus de alto apostador 🧨

Tim Beta Lab Roller Coaster Building Simulator (versão chinesa) é um jogo de simulação para dispositivos móveis que permite aos jogadores liberarem a criatividade. Os jogadores devem construir constantemente diferentes montanhas-russas e, no fim das contas, tentar dominar a piscina. Delicious Ocean Evolution oferece uma jogabilidade complexa, e os modos de jogo acima facilitam a diversão de todos os jogadores.

⚡ Exclusivo Desafio Premium 🍀

✨ Experimente a emoção de ser um mestre ladrão , infiltrando-se em uma mansão , desviando de lasers e escalando obstáculos — mas tenha cuidado para não acionar o alarme . Descubra a planta do prédio e encontre a melhor rota para roubar o tesouro . Escolha seu método de fuga : entre pela porta da frente para um visual impactante ou suba por um cano de esgoto para escapar .

🌈 É um jogo bem casual que permitirá que jogadores mais poderosos aprimorem sua força em um ambiente descontraído. Todas as armas da mochila serão coletadas por meio de seus próprios esforços.

🎉 Baseado no clássico Animals vs. Zombies, este jogo para celular incorpora um novo e rico design de níveis, permitindo que os jogadores vivenciem uma experiência única de confronto estratégico em seus celulares. O jogo apresenta emocionantes elementos de batalha estratégica de defesa de torre e uma jogabilidade de combate complexa, permitindo que todos os jogadores comecem imediatamente e alcancem um nível de competição de força. 🖤

Atualizado em
2026-06-25

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.9
921517 avaliações
Major
há 18 horas
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Tim Beta Lab, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Tim Beta Lab que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
6701 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
uly_bah
há 2 dias
Jogo de macho
1735 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Genildo Gameplays
há 2 meses
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
8325 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Tim Beta Lab Jogos novos já chegou na loja

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada