4.3
14079 avaliações
32908
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Bethset
Captura de tela Bethset
Captura de tela Bethset
Captura de tela Bethset
Captura de tela Bethset

Sobre este app

💎 tem métricas de satisfação do seu suporte 🖤

Bethset Este é um jogo mobile envolvente sobre simulações de construção. Os jogadores podem experimentar em seus dispositivos móveis, combinando itens racionalmente para atender a diferentes necessidades de simulação de construção. Por meio de gerenciamento e construção inteligentes, eles podem obter mais lucros e desenvolver ainda mais suas habilidades. O jogo apresenta controles complexos. Venha se juntar a nós!

🌈 Criativo Modo Online 🥈

🎉 Call of Duty é um jogo mobile de comer frango que permite aos jogadores desfrutar de uma experiência de tiro livre. Ele é extremamente competitivo e permite que os jogadores compartilhem livremente seu charme em um vasto mapa. Os jogadores podem escolher livremente seus personagens favoritos para desafiar, alternar entre diferentes dispositivos portáteis e responder a vários objetivos de combate por meio de operações razoáveis.

🌀 A Edição Híbrida gratuita de Animals vs. Zombies oferece uma experiência de jogo premium, permitindo que os jogadores compitam entre si em seus dispositivos móveis com uma experiência de jogo única. Com gráficos elegantes em estilo de cartas e controles simples, os jogadores podem aprender e dominar facilmente diferentes desafios.

🔥 A versão mais recente do jogo para celular Heavy Armor é um jogo de design e construção de veículos totalmente gratuito. Os jogadores podem usar seus próprios materiais e conhecimento para criar diferentes veículos. Entre eles, os generais podem continuar expandindo seu território. Ao mesmo tempo, eles também podem abrir um harém para colecionar vários homens bonitos. Contanto que tenham pelo menos um herdeiro, podem continuar no jogo. 🔥

Atualizado em
2026-06-24

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.3
921517 avaliações
Vladimir "O FNAFÃO" Lenin
há 18 horas
Vamos nerfar essas sub do jogo porque ta dificil viu
3679 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
liz
há 2 dias
toptop
4893 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Rafaeu
há 2 meses
O jogo está divertido, o que aquela lástima do 2042 nao foi, nao me divertia desde o BF1. O mais importante de tudo que é o gunplay está legal, o sistema de arrastar os outros para ressar foi uma grande sacada, volta das classes foi ótimo, etc, eu queria era dar um voto neutro que é o que ele merece no momento apesar de estar me divertindo acima de tudo. Estou ficando velho e poucos bfs desde o bf1942 que eu não tenha jogado, já aceitei que os mapas estão menores e o jogo tá bem focado em ação, sem muitas caminhadas. Alguns modos de jogo ficaram horríveis em certos mapas, vira um operation metro a céu aberto, simplesmente horroroso, outros o modo de jogo é legal mas o mapa não comporta o número de bandeiras, no caso o iberian offensive com 7 bandeiras simplesmente nao tem como, fica horrível, mas o modo em si novo eu gostei bastante ( escalation ). O que estraga são os bugs/balance/matchmaking extremamente estupido. Começando pelo matchmaking, a única função dele é separar todo mundo no final da partida e te jogar em outro servidor vazio ou cheio de bots, é para isso que ele serve, quanto mais zoado for o horário maior a probabilidade disso acontecer, patético, simplesmente uma escolha infeliz esse sistema cretino. Bugs temos muitos, alguns irritantes outros nem tanto, outros só design ruim mesmo nem bug o negócio é. O problema é que sao muitos bugs e eles sao bem comuns, tu toma ress e nao consegue controlar a camera direito, dae se mata e pega veiculo, ele vem sem som.... passa 2m e tu toma um disconnect, sim isso acabou de acontecer aqui. Munição dos veículos não registrar o hit, extremamente irritante. Amigo nao conseguir nascer em você dentro do veiculo. Aparecer uma mira cantos da tela extremamente, parece efeito olho de peixe. Nos últimos dias o sistema do MP caiu do nada e você volta pro menu, nada como tomar DC e voltar pro menu. Sua arma no loadout troca do nada, esse bem raro mas irritante. O cursor some e voce tem que escolher pelo AWSD onde nascer, isso irrita bastante, se tem motivo que estou no PC é porque eu detesto jogar com controles. Não da para trocar os upgrades de veiculos em partida, apenas infantaria. O veículo AA é uma tristeza só, horrível, o melhor AA do jogo é o IFV com ATGM imune a flares que derruba qualquer coisa que estiver pintada no mapa, extremamente quebrado e overpower. Os desafios para desbloquear armas/skins/etc sao contra intuitivos, artificialmente dificeis ou feitos de uma maneira contrararia ao que a classe foi idealizada, e muitas vezes voce precisa jogar com equipamento/outra classe para liberar algo de outra classe, o estagiario foi foda nessa parte, claramente quem fez isso nao joga. Os aviões de superioridade aérea não tem míssil AR-AR , parece que no LABS eles estavam bugados e pelo visto ainda estao, falando nisso esses aviões não tem unlocks, é isso mesmo... nao tem como customizar nada, claramente aqui o jogo foi rushado. Alguns mapas no modo de jogo de ataque/defesa de pontos é um parto para atacar, alguns pontos praticamente não tem cover e não têm map design que salve quando a preguiça e incompetência fala mais alto, estou evitando esses modos de jogo por enquanto. O matchmaking você até consegue selecionar o modo/mapa mas não consegue selecionar região, tenho amigo que mora Europa e eu moro no BR, todas vezes o matchmaking nos joga na Europa, NA que fica no meio do caminho simplesmente não existe, claramente falta recursos nessa porcaria de matchmaking. O modo hardcore do portal o heli de ataque a mira sumiu. O score fica bugado e marca 0 pontos, as vezes para ambos os times. O profile nao mostra W/L ratio, esse sempre foi e sempre será a estatística mais importante para mim em um BF, colocaram tudo menos ele. Esses problemas vem desde o day1 do release, daqui a pouco vai fazer 2 semanas que eles estão aí, até arrumaram alguma coisa como os tickets, mas isso foi a dice tomando uma decisão estúpida e voltando atrás, não se arrumou nada, só se desfez a decisão estúpida.
1648 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Bethset Visual HD já chegou com ação

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada